quarta-feira, 8 de junho de 2016

Numerologia Cabalística

O mais popular  método de Numerologia é o de Pitágoras.É um método muito respeitado e também cercado de mistérios. Pitágoras se interessou pelos números porque achava mais fácil usar a matemática do quê a física para classificar e regular. Começou então a se aprofundar ainda mais no assunto acreditando que eles poderiam revelar questões sobre o Universo e sobre o ser humano, sobre o Divino. Desta forma ainda jovem viajou por vários países, conheceu vários povos e religiões para aprender e aprimorar a Numerologia. Alguns creem que Jesus Cristo também teve muito interesse pelo trabalho de Pitágoras. O Matemático viveu entre os séculos V e IV a/c e faleceu com 80 anos. Mas, como disse anteriormente sobre os mistérios acerca do Pai da Matemática Pitágoras, dizem que na verdade não foi ele quem criou a Numerologia e, os estudos numéricos são baseados na verdade no sistema caldeu, isto é, na Cabalah.
 A Numerologia Cabalística está relacionada com as letras do alfabeto hebraico. Por este motivo através do nome de uma pessoa é possível identificar sua personalidade, saber como otimizar seus relacionamentos ou seu setor financeiro. Podemos dar uma letra a mais para um nome, por exemplo, e não precisa ser algo dificultoso como alterar a certidão de nascimento. Basta alterar sua assinatura no dia a dia, nada que possa te provocar algum dano judicial.
Eu comecei alterando meu nome falando para meus familiares, pensando em meu novo nome com sua letra mágica, alterei meu e-mail e meu perfil do Facebook. Sinto-me diferente desde quando descobri a letra que faltava e coisas boas também começaram a acontecer.
Em Gênesis 17:5, Deus diz a Abraão: - E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário